Política de devolução e cancelamento da Drone de Salvador
Conheça as regras transparentes da Drone de Salvador para cancelamento de cursos e devolução de produtos físicos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Cancelamento de cursos e serviços
Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor e à transparência com nossos alunos, a Drone de Salvador estabelece regras claras para o cancelamento e reembolso de cursos, aulas e serviços contratados:
O aluno poderá solicitar o cancelamento do curso ou serviço em até 7 (sete) dias corridos após a data da compra (inscrição ou pagamento inicial), conforme o Art. 49 do CDC, desde que o serviço ainda não tenha sido iniciado.
Caso o cancelamento ocorra após o período de 7 dias, ou após o início do curso, o reembolso será avaliado individualmente. Para cursos intensivos agendados (como o Piloto de Drone no Mesmo Dia), a comunicação da desistência deve ocorrer com, no mínimo, 48 horas de antecedência da data agendada.
Reembolsos serão processados em até 30 dias úteis a partir da data de solicitação formal por e-mail, descontadas as taxas administrativas e os custos operacionais incorridos, se houver.
Devolução de produtos físicos (drones e acessórios)
A Drone de Salvador segue o padrão de mercado para a devolução de produtos físicos.
O prazo para devolução por arrependimento de compra de produtos físicos (drones, baterias, acessórios) é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do item, conforme rastreio.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os manuais e acessórios. Produtos devolvidos com sinais de uso ou avaria terão o reembolso recusado.
Em caso de defeito de fabricação, o cliente deverá notificar a Drone de Salvador em até 30 dias corridos após o recebimento. Após esse prazo, a garantia e a assistência técnica serão prestadas diretamente pelo fabricante.
Como solicitar devolução ou cancelamento
Todas as solicitações de cancelamento ou devolução devem ser formalizadas através do e-mail oficial da Drone de Salvador dronedesalvador@gmail.com indicando o número do pedido ou serviço e o motivo da solicitação.
A equipe responderá em até 2
dias úteis, fornecendo as instruções necessárias para o processo.
